Nasci em Coimbra numa quente madrugada de Abril, no último ano dos belos anos 80. Fui crescendo e foram-me sempre perguntando o que queria ser quando fosse grande. As minhas respostas foram variando conforme os anos, queria ser princesa, enfermeira, atriz ou jogadora profissional de basquetebol!
Quando, finalmente, percebi que tinha de escolher alguma coisa para seguir, estava mais indecisa que nunca, queria enfermagem, mas adorava comunicação…decisões, decisões! Então lá fui eu para a Escola Superior de Educação de Coimbra e tirei Comunicação Organizacional. Durante os 3 anos de curso estive “metida” em tudo o que podia, adorava o frenesim de organizar um evento, dos acabamentos, do stress e tudo e tudo.
Quando a boa vida de estudante acabou, chegou a hora de “panicar” q.b. e procurar desenfreadamente desafios, trabalhos com um cheirinho a divertimento.
De quando em vez, gosto de investir em formação, saber mais para ser melhor.
“Coimbrinha” de gema, crente da Briosa, sonhadora incurável, desportista ocasional (a idade e lesões não perdoam), pessoa que não diz que não a um prato de sushi ou a um saco cheio de gomas, e sempre pronta para viajar e conhecer o mundo. Esta sou eu em 192 palavras!!!