WHAT'S UP

É Super Bowl, Super Show !!!!

O Super Bowl é o evento da semana, embora seja considerado por muitos, o evento do mês ou até mesmo do ano.

A final da liga de futebol norte-americana, que era apenas um evento desportivo, tornou-se um espetáculo de música, luz, cor e movimento assistido por cerca de 111.5 milhões de espectadores. Em 2014 foi inclusive o evento mais visto de sempre na televisão, nos Estados Unidos. Os ingressos para o evento custam entre os 1000€ e os 19.500€ e o estádio está sempre lotado.

Para além dos já conhecidos anúncios publicitários que tentam a todo o custo tocar ao coração dos espectadores, este ano, o evento contou com a super atuação da Katty Perry com Lenny Kravitz e Missy Elliot , juntamente com dezenas de bailarinos e uma produção enorme, que inclui cenários mágicos e um leão robô gigante (o vídeo fala por si).

A palavra de ordem é: Gigante. Um evento desta natureza demora meses (se não um ano inteiro) a ser planeado, construído e realizado. É necessário uma logística gigante, para garantir que os diferentes momentos acontecem no timing certo (houve de certeza inúmeros ensaios). É necessário também uma equipa gigante que garanta a segurança dos espectadores, dos atletas, dos profissionais e dos artistas. Tudo tem que correr bem! E a nós cabe-nos esperar pelo inicio do show, abrir a boca (de admiração) e só voltar a fechar no fim do espectáculo !!!   

É Super Bowl Super Show !!!!!

Fontes: “O Jogo” “Buzz”

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s