O Super Bowl é o evento da semana, embora seja considerado por muitos, o evento do mês ou até mesmo do ano.
A final da liga de futebol norte-americana, que era apenas um evento desportivo, tornou-se um espetáculo de música, luz, cor e movimento assistido por cerca de 111.5 milhões de espectadores. Em 2014 foi inclusive o evento mais visto de sempre na televisão, nos Estados Unidos. Os ingressos para o evento custam entre os 1000€ e os 19.500€ e o estádio está sempre lotado.
Para além dos já conhecidos anúncios publicitários que tentam a todo o custo tocar ao coração dos espectadores, este ano, o evento contou com a super atuação da Katty Perry com Lenny Kravitz e Missy Elliot , juntamente com dezenas de bailarinos e uma produção enorme, que inclui cenários mágicos e um leão robô gigante (o vídeo fala por si).
A palavra de ordem é: Gigante. Um evento desta natureza demora meses (se não um ano inteiro) a ser planeado, construído e realizado. É necessário uma logística gigante, para garantir que os diferentes momentos acontecem no timing certo (houve de certeza inúmeros ensaios). É necessário também uma equipa gigante que garanta a segurança dos espectadores, dos atletas, dos profissionais e dos artistas. Tudo tem que correr bem! E a nós cabe-nos esperar pelo inicio do show, abrir a boca (de admiração) e só voltar a fechar no fim do espectáculo !!!
É Super Bowl Super Show !!!!!
Fontes: “O Jogo” “Buzz”