Até perder a vista

Uma dose de luz em pó

Quando a criatividade e estratégia andam de mãos dadas, o resultado consegue ter tanto de subtil quanto de surpreendente.

A agência Norvel Jefferson e o olhar pormenorizado do fotógrafo Jeffrey Vanhoutte desenvolveram uma campanha de marketing magnífica para promoção da gama de cremes de leite em pó da Friesland Campina Kievit.

A campanha envolve uma dançarina acrobática e uma boa dose de partículas finas de leite em pó. Entre jogos intensos de luz e movimento, a atmosfera é plena de simplicidade, pureza e deslumbramento.

ver promocional | ver making off

~ Chá e Pós de perlimpimpim ~

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s