Shake it Now

S.Valentim com amor e pimenta

O dia de S.Valentim, conhecido em Portugal como “o dia dos namorados” é comemorado no dia 14 de Fevereiro entre casais, namorados e amigos. Neste dia e de um modo geral, os casais assinalam o dia procurando passar mais algum tempo juntos, se possível fugir à rotina e fazer coisas diferentes do habitual.

Os casais menos arrojados, mais tradicionais ou com menos tempo, não dispensam um jantar romântico ou uma ida ao cinema, uma troca de presentes e uma noite “caliente”.

Já os pares mais atrevidos, mais aventureiros ou com mais vontade de fugir ao padrão normal, optam por inovar e tentam ao máximo surpreender o parceiro recorrendo às ideias mais originais.

Todas as ocasiões são dignas de serem celebradas e o dia dos namorados não é exceção, por isso fui para a “rua” e perguntei a alguns casais como gostariam de comemorar o dia dedicado ao amor, à paixão e ao romance, a resposta é quase sempre a mesma:

“Queremos fazer algo diferente, divertido, romântico e com poucos custos!”

Ora bem, se os casais pedem, o headshake sugere!

Aqui ficam algumas sugestões simples que vão tornar o vosso dia dos namorados inesquecível:

#1 Façam um passeio de mãos dadas num local com uma vista bonita, na praia ou até mesmo no local do vosso primeiro beijo e no fim da tarde contemplem o pôr-do-sol enrolados numa manta (está frio) a beber um chocolate quente ou ainda melhor um chá adocicado e depois quem sabe se o frio não vira calor ;)

#2 Façam um jantar temático a dois em casa, escolham uma receita afrodisíaca, cozinhem juntos e não se esqueçam da decoração e dos trajes a rigor. E que tal mil e uma noites, numa só noite ???

#3 Se queres fazer uma surpresa, escolhe alguns poemas românticos e eróticos (quem sabe) e enche a casa com papelinhos . Podes também deixar alguns na mala dela/dele e no carro para que a tua alma gémea possa continuar a ser surpreendida durante o dia. Ou então escreve-lhe cartas de amor picantes e deixa-as em locais estratégicos onde tenhas a certeza que venham a ser encontradas.

#4 Fiquem em casa, tomem o pequeno-almoço na cama, jantem no chão rodeados de almofadas e velas, partilhem o mesmo prato ou até mesmo a panela e acabem o dia com uma massagem ou com um banho de sais a dois, ou então, prologuem a noite e explorem outros locais da casa ;)

#5 No dia 13, antes de se deitarem, escreve uma frase romântica no espelho da casa de banho com baton vermelho. Acreditamos que vais merecer uma boa manhã…

#6 Faz um jantar romântico à luz das velas em casa e recebe o teu namorado com uma lingerie sexy!!!

Divirtam-se e mostrem o vosso amor!!!

Shaking the love <3

amizade-cara-4

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s