Chá do Manifesto

Canção do bandido

Estou chateada porque tenho uma amiga que foi humilhada por um rapaz que passado uns meses de relação e de lhe prometer o mundo, deixou-a de uma forma cruel, por mensagem, por motivos não perceptíveis e ainda a rebaixou com uma conversa humilhante e desprezível. Mas a minha revolta vai muito para além disso. Revolto-me porque como mulher luto por mais respeito e por mais dignidade, aquilo, que igualmente ao ser humano do sexo oposto, temos direito e merecemos.

Ao contrário do que as pessoas dizem, eu acho que o problema não está nos homens, mas sim em nós mulheres (de uma forma geral) que temos a tendência para nos entregarmos totalmente e com facilidade, temos tendência a criar expectativas, a fazer planos, a sonhar, sem antes sequer, termos a certeza que a outra pessoa quer o mesmo que nós. Ou melhor, partimos do pressuposto que a outra pessoa quer o mesmo que nós.

A verdade é que momentos de fragilidade e canção do bandido, os dois juntos, nunca deram bom resultado. E que, por mais desvinculadas que sejamos, criamos sempre expectativas mesmo quando o plano é apenas uma noite de sexo, ou um jantar sem compromisso. Quantas vezes não ficámos à espera da mensagem do segundo dia ou do segundo convite e ele nunca apareceu?! (Espero que não tenham sido assim tantas vezes) Não quero com isto dizer que as mulheres são as santas e os homens os culpados. Mas, as mulheres têm uma certa tendência primeiro para se apegarem com facilidade a um homem que lhes diga o que elas merecem ouvir, segundo para criar falsas expectativas e terceiro para  investir em relações sem futuro, já para não falar em escolher a pessoa errada e fazer filmes mentais em que damos uma importância gigante a coisas insignificantes.

O problema é de quem afinal? Das pessoas de um modo geral , mas como mulher acho que há muito bandido por aí à solta a brincar com o coração alheio. Homens, ao contrário do que possam pensar, as mulheres são muito fáceis de entender, amor, respeito e um chá para dois!!!

08

~Shaking the Women’s power ~

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s