Quem se lembra de brincar com os legos? Construir, montar, desmontar, desmanchar, voltar a construir, pecinha aqui e acolá…Eu adorava, tenho ainda as minhas caixas religiosamente guardadas e mesmo com as peças gastas é um dos brinquedos que nunca me vou conseguir desfazer.
Nos meus tempos de criança a marca de eleição era a Lego, e pelos vistos os tempos mudam, mas nem todas as vontades. A Lego foi eleita a marca mais poderosa do mundo, obtendo pontuação máxima no Brand Strength Index, e ocupa, assim, o primeiro lugar de uma lista de 10 marcas.
Achei um máximo, porque, pensava eu, que num mundo em que parece que só as tecnologias interessam, e que as crianças em vez de irem brincar para a rua ou com jogos e afins, preferiam ficar vidradas em frente à tv ou ao computador, lá aparece a Lego no topo com a sua criatividade singular.
O filme Lego, estreado em 2014, captou um interesse nos mais novos. Com isso a marca passou de uma marca forte à mais poderosa.
Congrats Lego
~ Shaking Your Childhood ~