WHAT'S UP

Uma marca que faz literalmente o que diz

A Desigual assume-se como uma marca que veste “pessoas e não corpos” e as suas roupas pretendem “gerar sentimentos positivos” em todos os que as vestem.

Desta vez, a marca, passou da palavra à acção e assinou contrato com a primeira modelo com vitiligo (uma doença que causa a morte das células responsáveis pela pigmentação da pele).
Winnie Harlow participou no programa televisivo “America’s Next Top Model” e um mês depois tornou-se a nova cara da colecção outono/inverno da Desigual.

Winnie-Harlow-Desigual2-580x386

Esta é uma aposta certeira da marca, pois personifica a sua filosofia e inspira todas as pessoas que se sente diferentes ou desconfortáveis com o seu próprio corpo.
A Desigual mostra que qualquer pessoa é única especial e não deve ter receio das suas diferenças.

Winnie-Harlow-Desigual1-635x423

~ Making the diference ~

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s