Quando as marcas ajudam a escolher o presente ideal para ocasiões especiais…tudo se torna mais fácil para o consumidor! E esta foi a ideia da Schweppes e de Oliveira da Serra. Vou explicar tudo neste post e acredito que depois será mais fácil escolher aquele presente perfeito para o herói lá de casa. Para além disso são duas acções de duas marcas distintas, que me fascinaram e conseguiram captar a minha atenção!
Schweppes juntou-se à marca amo.te e lançou o presente ideal: o pack “Amo-te Pai” by Schweppes que permite dizer ao seu pai o que sente por ele numa garrafa do Gin Amo.te personalizada, ou seja, através do conceito “Message in a Bottle”. Além da garrafa, o pack “Amo-te Pai” by Schweppes inclui duas garrafas de Tónica Schweppes Premium Original e um Kit de Gin Schweppes. O melhor de tudo? O valor de 29,90€ e a aquisição que é através do site.
Por sua vez, Oliveira da Serra decidiu desafiar todos os filhos a oferecer aos seus pais um azeite único. Uma edição limitada com um sabor singular e exclusivo, pois permite personalizar com o nome de cada um e deixar uma pequena dedicatória. ÚNICO é o nome do novo azeite Oliveira da Serra, está disponível apenas na loja online e o valor é de €7.
Para além de serem dois bons presentes para o Dia do Pai, considero que foi uma óptima ideia destas marcas. Apostar no conceito de “mensagem personalizada” promete agarrar um público alargado; por outro lado, a venda exclusiva online permite gerar tráfego ao site das marcas e agradar ao público que se encontra na internet a procurar as melhores opções para dias especiais. Este ano deixe que o seu presente fale por si e surpreenda o seu pai com um presente único e que transmita muito amor. Feliz Dia do Pai :)
~ Father’s Love ~