E se te desafiassem a fazer uma passagem sem saberes o que te espera do outro lado da porta? Foi o desafio da Heineken na Moda Lisboa, que decorreu entre os dias 13 e 15 de Março, no Pátio Galé.
A Moda Lisboa gritou bem alto “Curiouser and curiouser!” e a Heineken, patrocinadora oficial, partilha a criatividade, o talento e a visão cosmopolita de Lisboa, lançando um desafio mesmo ao estilo “Alice no País das Maravilhas”, no qual foi inspirado o tema.
A Heineken lançou um desafio à curiosidade de todos os visitantes.
O desafio era descobrir a chave certa para abrir uma das várias portas da instalação do stand. Um desafio à curiosidade e à consequente descoberta do imaginário do conto de Lewis Carol, Alice no Pais das Maravilhas. No fim, a recompensa era uma versão especial “mini” premium da Heineken.
Uma experiência que não ficou indiferente a quem lá passou, pela sua originalidade e carácter cosmopolita, que desafiou todos a saírem da sua zona de conforto, e viver novas experiências e explorarem a imaginação.
~Shaking the Curiosity ~