GOING-NATURAL

Victoria’s Secret diz: “The Perfect Body” e Lane Bryant responde: “I’m No Angel”

Em Novembro a Victoria’s Secret lançava umas das suas campanhas mais controversas.
As imagem em que manequins altas, magra e esculturais apareciam por trás da mensagem “The Perfect Body”, geraram duras criticas à marca.

 

victoriasecret

Posto isto, a marca, sem se desculpar, substituiu o nome da campanha para “A Body for Every Body”.

ht_victorias_secret_ad_mt_141106_16x9_992

Depois de toda esta algazarra, a marca de lingerie plus sieze, Lane Bryant, aproveitou o buzz e respondeu de forma criativa com uma campanha: “I’m No Angel”.

lane_bryant

Para além de lingerie em tamanho grande, esta campanha, promove o mote “redefinir o que é sexy” e incentiva todas as mulheres a gostarem do seu corpo, pois são elas que têm o poder de se tornar sexys.

http://videos.sapo.pt/URAr2w4hE3lwHpjeaUo5

Esta campanha vende um valor emocional muito forte e importante para o público-alvo da marca e, de forma inteligente, consolida a Lane Bryant no mercado.

http://www.lanebryant.com

~ Power to all women’s ~

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s