GOING-NATURAL

Movimento #eugostodemim

Adoro marcas que inovam, que apresentam conceitos únicos e que não se limitam a lançar novos produtos, fazendo disso uma boa oportunidade de contar uma boa história! E, por isso mesmo, hoje queremos apresentar-vos o movimento #eugostodemim.

O movimento #eugostodemim nasce a propósito do lançamento de dois novos sabores da gama de gelatinas de iogurte da marca Corpos Danone. Com este movimento, a marca pretende sensibilizar as mulheres portuguesas para cuidarem de si mesmas, todos os dias. Cuidar e gostando de quem somos e daquilo que somos, do nosso corpo, valorizar-nos, não abdicar de nada e cumprir o nosso ideal de mulher. A verdade é que todas as mulheres devem gostar delas próprias, tal como são, sem mas nem meio mas, sem complexos e sem medos. Todas devemos ser capazes de nos olhar ao espelho todos os dias e ter orgulho no que somos e gostar do que vemos.

Corpos Danone

Assim, o movimento #eugostodemim quer desafiar todas as mulheres portuguesas a manifestarem a sua força e perseverança, a desfrutarem a vida ao máximo e a verem-se como um exemplo a seguir entre amigos e família. A marca já iniciou um percurso de sensibilização nas redes socias com o envolvimento de várias bloggers bem conhecidas da blogosfera portuguesa, incentivando à utilização do hashtag #eugostodemim para que todas partilhem estados de espírito, imagens de motivação, histórias de sucesso e muitos, muitos sorrisos!

O headshake deixa aqui o desafio a todas as mulheres portuguesas: partilhem o que vos faz feliz e como gostam de vocês, nas vossas redes Facebook e Instagram. Ah! E não se esqueçam coloquem #eugostodemim. Vamos dar voz a este movimento!

Aproveitem a onda e provem os novos sabores da Gelatina de iogurte Corpos Danone: Frutos Vermelhos e Ananás Coco de textura leve e refrescante, com 0% de matéria gorda e 0% de açúcares adicionados e baixo valor energético. Óptimo para cuidarmos de nós!

Novos Sabores

~ O headshake já aderiu ao movimento #eugostodemim. E tu? ~

Standard

One thought on “Movimento #eugostodemim

  1. Pingback: Quer ser capa de revista? | headshake

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s