A Dove escolheu Bonita!
Já conhecida pelas suas campanhas que desafiam os padrões dominantes, a Dove, continua na sua luta para exaltar a beleza natural de todas as mulheres.
Nesta nova campanha, criou duas entradas em edifícios de São Francisco, São Paulo, Xangai, Londres e Nova Deli, com as palavras “comum” e “bonita”.
A marca filmou as reacções e questionou cada uma das escolhas.
A grande maioria escolheu a porta “comum” sempre com um ar triste, apenas uma minoria escolheu “bonita”, ou foi arrastado por algum familiar ou amigo, mas as poucas que passaram, atravessaram a porta com um ar triunfante.
E vocês se estivessem perante esta situação qual escolheriam?
As mulheres fazem centenas de escolhas por dia, relacionadas com o trabalho, casa, família, etc., mas quando toca as escolhas relacionadas com elas mesmas, muitas vezes estas escolhas são menosprezadas pelas próprias.
Li uma pesquisa recente realizada pela Dove em que dizia que 96% das mulheres não escolhem a palavra “bonita” para se descrever, apesar de 80% dizerem que veem algo bonito em si.
Talvez pensem que passar pela porta “comum” seja um acto humilde, que se fizessem outra escolha seriam convencidas e pretensiosas…não sei.
O que eu acho é que devem abraçar a vossa beleza, todas são diferentes, mas todas são bonitas, e devem sempre passar pela porta “bonita”.
A Dove escolheu bonita e nós também!
Vejam o video…sintam-se bonitas!
~ Choose Beautiful ~
Pingback: Quer ser capa de revista? | headshake