Fanáticos e apaixonados pelos seus clubes já sonham com o dia de amanhã, em que poderá encontrar-se o campeão nacional. Benfica vs. Porto é o clássico que promete fazer parar o país e que, tenho a certeza, irá revelar-se impróprio para cardíacos! Mas não, este post não é sobre o jogo de amanhã, para isso teríamos de convidar alguém com mais capacidades desportivas. Este post é sobre a nova campanha do SLBenfica.
Depois do sucesso da campanha Período de Descontos à Benfica que falámos aqui, chega-nos uma campanha que convida as famílias benfiquistas a assistir aos jogos da Liga no Estádio da Luz. #colinho de seu nome, esta campanha tem como objetivo incentivar os adeptos a levarem os mais pequenos aos jogos, promovendo assim a Bancada Família que se situa no piso zero das bancadas Coca-Cola e Meo. Para além disto, as crianças poderão ainda contar com diversas atividades lúdicas, tais como jogos, karaoke, brindes e pinturas faciais. Tal como na campanha anterior, os bilhetes estão disponíveis no site do glorioso e têm o valor de €25 para sócios e de €35 para adeptos – este bilhete inclui entrada para 2 adultos e 2 crianças dos 3 aos 13 anos.
Esta campanha foi realizada pela agência criativa O Escritório, que aproveitou o conceito “colo” para criar a campanha que arrancou nas redes sociais e que também está presente em TV, rádio e imprensa. A criação da campanha #colinho permite ainda que os adeptos partilhem as suas fotografias no estádio com a hashtag do mesmo nome. O filme da campanha foi visualizado mais de 300 mil vezes em menos de 24 horas e nas redes sociais já é possível encontrar milhares de fotografias com este tema.
E como não podia deixar de ser, nós no headshake tínhamos de falar desta campanha, uma vez que a mesma é acompanhada de uma grande criatividade e de uma ótima comunicação! Para além disso são sucesso garantido, comprovado com o aumento significativo de venda de bilhetes online. Objetivo cumprido, fotos partilhadas, aguardamos ansiosamente a nova campanha! :)
~ Com o SLB, os adeptos vão ao #colinho ~