Depois de todo o buzz criado à volta da nova campanha da Super Bock (podem ver a informação completa aqui) em que a marca dá força à amizade e incentiva o convívio livre de imprevistos e complicações, foi a vez da Sagres voltar ao ataque.
Não sei se se recordam, mas a primeira marca de cerveja a lançar o mote da amizade com o #somosconvivio foi precisamente a Cerveja Sagres, com vários spots publicitários onde participam os conhecidos humoristas César Mourão e Salvador Martinha.
A campanha promove a amizade e o convívio livre de tecnologia, este é o filme mais recente desta campanha:
Uns dias depois do lançamento da campanha da Super Bock recebemos um Press Release da Sagres com informação sobre esta dita campanha.
Foi sem dúvida uma chamada de atenção com um “Estamos aqui e chegámos primeiro”, pois apesar do pioneirismo, os dias que procederam o lançamento da campanha da Super Bock deixam a Sagres e o seu convívio no esquecimento.
Apesar da tentativa arrojada e divertida da Sagres, para já, a Super Bock chegou, viu e venceu!
Vamos esperar para ver os próximos episódios da campanha #somosconvivio da Sagres e perceber se conseguem recuperar a titularidade.
~ O que interessa é a amizade ~