Chá das 3, Coisas de RP

Américo, o Cãodidato a Presidente do Mundo!

Américo é o candidato à presidência do mundo da defesa do direito dos animais. É isso mesmo! Para quem ainda não está familiarizado com esta iniciativa, nós vamos explicar tudo :)

A história de Américo é semelhante à de muitos outros animais. Américo foi abandonado na União Zoófila em junho de 2013, esteve num abrigo da associação durante mais de sete meses, até ter conseguido conquistar a atenção e amor de quem o adotou. Agora, Américo é a imagem de uma campanha que pretende chamar a atenção para o abandono dos animais, ao mesmo tempo que visa a angariação de fundos para a União Zoófila.

Américo

Américo tem seis anos e é de raça indefinida e vai propor medidas que visam sobretudo transformar a mentalidade dos portugueses! Esta iniciativa recolheu o apoio de caras bem conhecidas da sociedade portuguesa, como Maestro Vitorino d’Almeida, Vasco Palmeirim, Nuno Markl, Ana Galvão, Sandra Cóias, Paulo Borges, Heitor Lourenço, Pedro Laginha, Raquel Strada e o seu tão famoso companheiro, o Tufão. Para além de ter como objetivo a angariação de donativos em espécie e dinheiro para a União Zoófila, esta campanha pretende também chamar a atenção do poder político para o problema que estas associações enfrentam e também alertar para o crescente número de animais abandonados em Portugal.

Sob o slogan YES I CAN, na sua campanha eleitoral, o Cãodidato promete medidas como o acesso universal a cuidados de saúde, alimentação para todos, dedução das despesas dos animais para efeitos dos IRS e até espaços verdes para apanharem bolas.

o cãodidato

Esta campanha foi concebida e desenvolvida pela Companhia das Soluções. Em comunicado, o diretor desta empresa, Rui Morgado, explica que “o Américo é a voz dos que não têm voz”.

A campanha eleitoral de Américo decorre de 06 a 22 de Maio e os donativos podem ser feitos para o NIB da União Zoófila: 0033 0000 0058 0204 2235 6.

Partilhamos também a página de Facebook do Cãodidato que conta já com mais de 3000 seguidores: www.facebook.com/caodidato. Uma página em que é o próprio Américo a “falar” com vocês. Se não acreditam passem por lá, coloquem o vosso like e fiquem atentos :)

~ Um chá e um donativo ~

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s