WHAT'S UP

O novo universo de TriNa

Trinaranjus: nome do sumo que estava sempre na mesa do meu anversário. Sempre tive a felicidade de festejar o meu aniversário com uma grande festa em que reunia os meus amigos, primas, tios, avós… Trinaranjus estava sempre lá. Sabor laranja, limão e maçã eram os meus preferidos! Trinaranjus foi desaparecendo dando lugar apenas ao nome TriNa. Quando era criança nem sequer ligava, mas quando abracei o mundo da comunicação percebi que TriNa era uma marca um pouco aborrecida, sem posicionamento e sem um target definido. TriNa era terra de ninguém, por assim dizer. Mas em 2015 tudo mudou!

TriNa decidiu reinventar-se, mudando de imagem e assumindo um novo posicionamento. Com linhas mais divertidas, apresenta-se como a bebida “sem borbulhas” ideal para acompanhar toda a família no seu dia-a-dia. A marca comunica agora para as famílias modernas e quer ser a bebida oficial da diversão, promovendo bons momentos em família.

Trina_PTTRINA_logo

Para além de um novo posicionamento e imagem, a marca apostou na criação de um universo divertido com um humor cítrico, fresco e natural, cúmplice dos pais e dirigido aos mais novos através das suas novas mascotes, conhecidas como as frutagonistas: Tino Pomar, Silvester Laranjone, Quentin Laranjino, Carlo Manga, Zérgio, Jon Lemon, Valentina e Pepinha. 

gama

Esta nova linha de comunicação vem acompanhada de numa nova campanha comercial onde é possível conhecer as frutagonistas, bem como o reino de TriNa, sob a assinatura “TriNa, Disfruta em Grande”. 

Nos dias de hoje já não existem grandes festas de aniversário como antigamente, mas TriNa continua a fazer parte da escolha das headshakers!

~ um novo universo TriNa aprovado pelo headshake

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s