Até perder a vista

That’s Summer, That’s love, That’s erotic love !

Verão. 

Ele está ai e o calor não nos deixa mentir. Temperaturas de 30 e 40 graus que abrasam qualquer um. E como não podia deixar de ser, o “facebook” enche-nos de fotos na praia, na piscina, no rio, quer seja em portugal, quer seja noutro ponto do mundo. Fotos essas que nos fazem roer de inveja!

Hoje trazemos-vos um bocadinho do Havai! Quem não gostaria de passar umas férias no Havai? Podiam até ser 3 ou 4 meses, não é verdade? 

Jay Alvarrez é um modelo e fotógrafo havaiano que passa a vida a viajar o mundo com a namorada Ren Alexie, também modelo, de 18 anos, partilhando todos os seus momentos online. A conta do instagram de Jay ALvarrez arrecada já com quase 2 milhões de seguidores, mais de 200 mil no youtube e perto de 80 mil no Vine. Já Alexis conta com mais de 2 milhões e meio de seguidores no instagram

Jay é viciado em desportos de ação como surf e paraquedismo. Alexis “peca” pela sua beleza e erotismo. A dupla espalha a inveja por todas as redes sociais, com as suas vidas de sonho, recheadas de diversão, amigos e viagens.

Jay lançou agora um video onde mostra que tem a namorada de sonho, numa viagem a dois pela Polinésia Francesa e Tailândia.

Também vais ficar a roer-te de inveja, ora vê só:

As fotos mostram um estilo de vida livre, despreocupado e cheio de loucura que te vão deixar com um desejo insaciável de sair estrada fora.

O erotismo presente nas fotos fala por si, certo? Prontos para uma aventura a dois?

~ Um chá gelado do Hawaii~

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s