Coisas de RP

“Deixe o amor entrar” com a IKEA

“Bem vistas as coisas, o coração é que manda” é assim que começa o novo anúncio da IKEA. Continuando a ver o vídeo, encontramos sucessivas referências ao amor e fica no ouvido mais uma frase: “quando o coração fala, sabe o que diz”. Deixe o amor entrar é a mensagem da nova campanha da marca sueca, a primeira com criatividade da JWT, que adquiriu a conta após consultar o que o mercado lhe tinha para oferecer.

Através de comunicado de imprensa, João Oliveira, diretor criativo da agência de publicidade, defende que “o coração tem sempre razão. É quando ouvimos o coração que temos a certeza que estamos no caminho certo. É por ele que tudo começa. E só é feliz quem o souber ouvir”. Assim, o coração foi o insight que esteve, e está, na base de toda a campanha. Por isso mesmo, neste novo anúncio, a IKEA que partilhar alguns conselhos, conselhos esses que melhoram a vida de quem os segue: agarrar, beijar, prometer, correr, organizar, recomeçar, rir, experimentar, brincar, improvisar, cantar, mudar e amar. Estes são alguns dos verbos que podemos ouvir na campanha de TV.

Segundo a JWT, esta nova campanha marca o início de uma nova linha e estratégia de comunicação. Primeiro fala-se da marca no geral, posteriormente apresenta-se o tema do ano – em 2016, serão as cozinhas – e, por fim, a apresentação do novo catálogo, que deverá chegar às caixas de correio a partir de 28 de agosto.

Por agora, e enquanto o catálogo não chega às caixas de correio (eu, me confesso, estou ansiosa!!!), vão conhecendo as novidades no local habitual e fazendo as vossas wishlists. Deixo-vos com a capa do catálogo de 2016!

ikea catalogo

~ deixem o amor entrar na vossas casas e sejam felizes ~

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s