Chá das 3

Procura a tua felicidade

O estado de felicidade é passageiro, é algo medível ao segundo. É um sentimento único que atingi todos aqueles que estão dispostos a recebê-lo.

O estado de felicidade é subjectivo e sente-se nas mais pequenas coisas. Uma flor, um sol abrasador, a gargalhada de um amigo ou simplesmente um beijo doce e ternurento da nossa mãe. A felicidade é estar disposto a receber aquilo que há de melhor no mundo. É um misto de afectos que penetra a nossa pele e dispara a nossa pressão sanguínea num lançamento único de adrenalina e atrevimento.

Sim, ser feliz é ser atrevido, é procurar aquilo que nos faz bem e deixar para lá o que nos faz mal. É sentir o momento e as pessoas que fazem parte dele.

Procurar a felicidade é a missão de todos nós, a diferença é que uns levam esta missão mais a sério que os outros. Alguns, apenas passam por ela tão alheados por coisas banais que nem se apercebem que já chegaram à meta. Outros, nunca chegam à meta com medo do que possa estar depois dela…

Nada sou, mas uma certeza tenho: vou ao fim do mundo só para encontrar a minha felicidade, nem que esta dure apenas um efémero segundo. A jornada e o momento valerão sempre a pena…

08

 

~ Segue o teu rumo, sente a tua felicidade ~

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s