Há campanhas que marcam e outras que não nos dizem nada. Depois há outras que ficam na nossa memória! E foi isso que me aconteceu quando vi esta campanha.
Estava eu no cinema, já farta de esperar pelo filme (sim, cinema ou TV venha o diabo e escolha) quando me deparo com este filme publicitário. Confesso que só prestei atenção a meio do filme e, por isso, fui a correr pesquisar no YouTube. Encontrei e confirmei a minha primeira impressão: esta campanha está mesmo boa. Não sabem do que estou a falar? Ora vejam.
É isso mesmo. Esta é uma campanha da GANT. Com uma mensagem simples, a marca pretende posicionar-se como a marca das camisas, demonstrando que até os ‘grandes’ da atualidade utilizaram camisas GANT. Sob o lema ‘They changed the world. Not the shirt.’ esta é, para nós, uma grande campanha, uma grande tirada da marca, a nível global. É uma campanha pura de marca que apenas quer transmitir uma coisa: faças o que fizeres, não podes mudar de camisa. Dá até a entender que utilizando camisas GANT, a vida irá correr bem melhor! Será?
~ um chá e boas campanhas ~