Coisas de RP, Eventos com Personalidade

“Do Alto dos Meus 30 anos” assinala aniversário do Amoreiras Shopping Center

Diz, quem é de Lisboa e que conta com mais de 30 primaveras, que se lembra da abertura do Amoreiras Shopping Center. Eu cá, no auge dos meus 24 anos, não me lembro, mas sempre ouvi falar do Amoreiras como sendo um centro comercial diferente dos restantes. E a verdade é que é mesmo…ou não fosse ele o primeiro shopping de Portugal! Quando “aterrei” em Lisboa para fazer o meu estágio curricular (há cerca de 3/4 anos), fui morar para Campolide, mesmo pertinho do Amoreiras. E era a este centro que ia fazer as minhas compras semanais, onde ia jantar algumas vezes, onde ia ao cinema. Este foi o primeiro centro comercial que me recebeu quando cheguei a este novo mundo.

E este centro comercial comemora este ano os seus 30 anos! São 30 anos de história, de memórias, de imagens e testemunhos que são assinalados com uma exposição única, inovadora e interativa, aberta a todos os visitantes até ao próximo dia 30 de outubro! “Do Alto dos meus 30 Anos” é o nome da exposição que abre uma página para o futuro do Amoreiras, sem deixar de apresentar uma retrospetiva da história do centro. Tendo a moda e a tecnologia em destaque, a exposição permitirá reviver os momentos mais marcantes destas três décadas e interagir nas diferentes instalações. A estrutura expositiva de 120 m2 está localizada no Piso 2, junto à escadaria central e junta diversas instalações: a timeline com os marcos históricos, as novas tendências de moda e os vídeos de testemunhos de figuras públicas, lojistas e visitantes que acompanharam a evolução do centro. Os visitantes poderão também experimentar a montra interativa e a viagem sensorial ao topo do Amoreiras, instalações que contam com o apoio da LG.

Exposição (1)

Exposição (7)

Exposição (12)

Exposição (8)

Exposição (15)

E porque, ao que parece, vai chover amanhã, que tal passar pelo Amoreiras Shopping Center e visitar a exposição? Aproveitem para conhecer a nova Praça de Alimentação do centro, escolham um dos restaurantes novos que a Praça tem e passem um sábado diferente :)

~um brinde ao Amoreiras~

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s