Chá de Camomila, por favor!

Um guarda-chuva invertido…e mais funcional!

Estamos em Novembro, o frio já se sente, as noites são mais longas e a chuva já preenche os nossos dias. Gosto do sol, das noites quentes, mas também gosto da chuva e dos dias frios. Já dizia Alberto Caeiro, “Um dia de chuva é tão belo como um dia de sol. Ambos existem cada um é como é.”

Mas o que realmente incomoda são os dias molhados, que mesmo com guarda-chuva é quase inevitável. E se à chuva se juntar o vento? Todos nós conhecemos o drama!

Mas, e se um guarda-chuva se torna-se mais prático e facilitasse as nossas rotinas em dias de chuva? Kaz Designs, uma empresa chinesa, desenvolveu um guarda-chuva que inverteu um pouco o conceito dos guarda-chuvas convencionais que conhecemos. KasBrella, é um guarda-chuva que se abre ao contrário, parece não fazer sentido, mas é surpreendentemente funcional.

Promete ser uma ajudar para os dias chuvosos, abre e fecha em espaços mais confinados, mais resistente ao vento e o  facto de ele manter a face molhada para o lado de dentro quando fechado parece-me já uma ideia ganha. Acho que enfrentar a chuva vai ser mais fácil!

kazbrella-slajd

Prevê-se que o KasBrella só esteja disponível no mercado em Abril do próximo ano. Para já, o projecto está no Kickstarter, colectivo que apoia projectos inovadores, na procura de investimento. 

~ um chá com (guarda)chuva ~

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s