Não fosse eu benfiquista de coração e não falaria tantas vezes deste clube…ou melhor, não fosse eu apaixonada por comunicação e as ações do Benfica talvez me passariam ao lado. Depois do “Período de Descontos à Benfica” e do “#colinho”, o clube da Luz volta a dar que falar, desta vez, porque o seu patrocinador principal marcou pela diferença. É que a Emirates “disponibilizou” as suas hospedeiras para o Derby SLBenfica-Sporting CP para explicarem procedimentos de segurança dos voos, mas neste caso associados ao jogo de futebol.
Não falando do resultado deste jogo, esta ação é um verdadeiro sucesso: em apenas 24h, o vídeo partilhado pelo Benfica e pela Emirates conta com mais de 13 milhões de visualizações e mais de 200 mil partilhas. Como sempre, esta ação foi desenvolvida pela agência criativa “O Escritório”, com direção criativa de Nuno Jerónimo.
Vendo o vídeo desta ação, não admira que os números sejam estes e que continuem a subir!
~ um chá de criatividade ~