WHAT'S UP

Hospedeiras da Emirates recriam procedimentos de segurança…no Estádio da Luz.

Não fosse eu benfiquista de coração e não falaria tantas vezes deste clube…ou melhor, não fosse eu apaixonada por comunicação e as ações do Benfica talvez me passariam ao lado. Depois do “Período de Descontos à Benfica” e do “#colinho”, o clube da Luz volta a dar que falar, desta vez, porque o seu patrocinador principal marcou pela diferença. É que a Emirates “disponibilizou” as suas hospedeiras para o Derby SLBenfica-Sporting CP para explicarem procedimentos de segurança dos voos, mas neste caso associados ao jogo de futebol.

Não falando do resultado deste jogo, esta ação é um verdadeiro sucesso: em apenas 24h, o vídeo partilhado pelo Benfica e pela Emirates conta com mais de 13 milhões de visualizações e mais de 200 mil partilhas. Como sempre, esta ação foi desenvolvida pela agência criativa “O Escritório”, com direção criativa de Nuno Jerónimo. 

Vendo o vídeo desta ação, não admira que os números sejam estes e que continuem a subir!

~ um chá de criatividade ~

Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s