É sabido que a Natura tem no seu ADN uma forte aposta na responsabilidade social. Desde o início do seu percurso que tem colocado em prática diversas ações, atuando de forma a melhorar a vida das pessoas, animais e ambiente.
Este ano, a Natura leva a cabo uma nova campanha e o headshake não podia ficar indiferente à mesma.Estando constantemente atenta às causas sociais e porque dia 20 de Junho é o Dia Mundial do Refugiado, a “marca do Urso” como é conhecida desenvolveu uma ação para os apoiar. Assim, as clientes Natura serão convidadas a adquirir um dos quatro sacos que a marca desenvolveu para esta causa. Com diferentes padrões, estilos e com uma mensagem de apoio, os sacos estarão à venda nas 39 lojas Natura por apenas €3.50, já a partir de hoje (até setembro). As mensagens incluídas nos sacos rementem-nos sempre para o universo dos Refugiados e incentivam-nos a dar uma pequena ajuda: “Refugees have no choice You do”; “Do small things with great love”; “When you have more than you need, build a larger table, not a larger fence” e, por fim, “We are all in this together”.
Na compra de um saco “Refugees”, estamos todos a ajudar pessoas que são forçadas a abandonar as suas casas por motivos de guerra, violência ou perseguição. Os lucros desta campanha vão reverter para a UNHCR, a agência da ONU para os refugiados, que tem como objetivo proteger e ajudar as pessoas que se encontram nesta posição delicada.
A Natura é, por nós, uma marca muito querida. Temos vindo a acompanhar a sua evolução, temos assistido à renovação de lojas e, na nossa opinião, o trabalho tem sido muito conseguidos. Ficamos também bastante felizes por perceber que o ADN da marca se mantêm o mesmo e que continuam a apoiar causas sociais que são flagelos da atualidade. Enquanto especialistas de comunicação, acreditamos que estas campanhas são a manter :) Natura, podes contar com o apoio do headshake. Toda a equipa irá adquirir um saquinho.
~ um chá de apoio aos Refugiados com a Natura.