Chá das 3, Coisas de RP

Mas ninguém fala do Licor Beirão?

Apaixonada por comunicação que sou, dou por mim, nos meus tempos livres, a analisar campanhas de comunicação, de parar nos separadores publicitários para ver o que há de novo, enfim…quem anda no mundo da comunicação sabe do que falo!

Já há algum tempo que sigo as campanhas do Licor Beirão e só tenho uma coisa a dizer: fenomenal! A verdade é que não há uma campanha que não goste, um post nas redes sociais que não goste e um conceito de comunicação que não goste. E digo isto como consumidora (mais do que apaixonada por comunicação).

A mais recente campanha da marca apresenta-nos o Juvenal, um rapaz que tem cara de whisky e a Tuxa que tem cara de shot. Só com este mote estamos à espera de algo muito bom. Depois, deparamo-nos com o spot publicitário “Pelo sim, pelo não, pede Beirão. É a tua cara.” Se ainda não viram, deixo-vos aqui:

Até podia descrever todo o vídeo…mas penso que é dispensável. O que conseguimos perceber é que com este vídeo, a marca consegui, em apenas um dia, mais de 650 mil visualizações, mais de 6 mil likes e quase 2 mil partilhas no Facebook. Analisando bem este anúncio, e sem estar a par dos objetivos da marca, conseguimos perceber que o Licor Beirão, que se posiciona como uma marca jovem, está e conseguir chegar extamente onde quer: aos jovens.

Seja pelo tipo de campanha que faz, seja pelas plataformas de comunicação que tem vindo a utilizar e explorar – o Facebook é um verdadeiro caso de sucesso – temos de felicitar a marca (e, claro, a agência criativa/digital) pela forma como tem vindo a aproveitar as oportunidades do momento. Por isso, queremos partilhar só mais algumas imagens que criaram para a sua plataforma social. Depois disto não nos digam que eles não estão muito fortes, a nível de comunicação…porque não aceitamos :)

beirão1beirão2

 

 

 

 

 

 

 

~ Hoje substituímos o chá, pelo Licor Beirão

Anúncios
Standard

2 thoughts on “Mas ninguém fala do Licor Beirão?

  1. Pingback: Mas ninguém fala do Licor Beirão? [parte II] | headshake

  2. Pingback: Este Natal, pelo sim, pelo não…oferecermos Beirão! | headshake

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s