Chá das 3, Eventos com Personalidade

O Outono chegou e vestiu-se Natura

O sol quente continua, mas o verão já lá vai, os dias são mais curtos, as cores vivas dão lugar aos tons castanhos,  já é Outono e chega também às vitrines das lojas Natura, com a colecção Outono/Inverno 2016/2017.

A celebrar 20 anos em Portugal, a Natura Portugal reuniu diferentes bloggers e várias caras conhecidas da televisão, no passado dia 22 de Setembro, na sua loja no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, para dar as boas-vindas ao Outono e apresentar a nova colecção da marca para esta estação.

natura_fw16_0400

dsc_7273

Entre franjas, brocados e estampas, está é uma colecção única e inspiradora, repleto de raízes que atravessam diferentes culturas e etnias e nos vestem numa longa viagem: os xailes, o veludo e a bijuteria levam-nos ao Gipsy, às suas cores e aos seus acessórios; as peças mais delicadas e mais femininas levam-nos até ao outro lado do mundo, ao Oriente de flores de cerejeira, de tecidos acetinados e suaves; e as peças mais quentinhas, de malha, entre casacos, botas e botins leva-nos ao rústico, ao campestre (estão a ver a América Latina, aquelas cores mil, aqueles padrões que nos enchem os olhos, é isso). Uma colecção que se veste de inspirações Gipsy, o Oriental e Artisan.

Uma nova campanha, um novo conceito que sublinha o mote “Ser Única é Ser Natura”. Desta feita, Joana Freitas foi o rosto escolhido, representando, deslumbrantemente bem, esse conceito, esta filosofia da marca, essa mulher única, natural, jovem.

Um evento exclusivo, onde as surpresas e novidades não foram só para esta nova colecção. O Damasceno, uma marca de vinhos da Quinta da Serralheira, em Palmela, apresentou-nos um vinho branco de castas Fernão Pires, Chardonnay e Verdelho, um vinho aromático, meio seco, jovem e generoso. Para nós a combinação perfeita que nos deixa expectante quanto à Reserva Tinto.

_dsc1986 _dsc2452

Incrivelmente feminina, a Natura é uma marca que nos continua a surpreender-nos pela autenticidade e personalidade, prende qualquer olhar feminimo. Estamos tão apaixonadas que quase dá vontade de chamar pelo frio!

~um chá único, um chá natura ~

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s