Para celebrar o lançamento da nova garrafa, a Martini promoveu um sunset na Martini Terrazza. Este é um espaço exclusivo, internacional, presente em Lisboa há cerca de 5 anos. No verão foi um dos locais mais privilegiados da capital, recebendo DJ´s conceituados e animações temáticas. O headshake foi convidado e, claro, que tínhamos de marcar presença.
Neste fantástico fim de tarde, ficámos a conhecer a nova garrafa Martini. Este novo design insere-se na estratégia da marca, que pretende criar um momento novo de consumo: Momento Aperitivo Moderno, uma ocasião de diversão muito apreciada para convívio com os amigos. Podemos dizer que o este aperitivo moderno é, nada mais nada menos, do que um cocktail refrescante e estimulante: o Martini & Tonic.
Desde o início do verão que esta nova tendência de consumo se instalou em Portugal. A marca apostou numa comunicação muito forte e em spots TV nos principais canais portugueses. Não sabem o que é Martini & Tonic? Vejam o vídeo.
Focada na ocasião de ‘aperitivo moderno’, a nova garrafa da gama Martini apresenta algumas sugestões da sua herança de etiquetas Martini, utilizadas em meados do século 19 e, pela primeira vez em 20 anos, tem também referência às famosas corridas Martini – Martini Racing – através das riscas azuis claras e escuras com a vermelha ao centro. A estética da garrafa Martini evoluiu, com o objetivo de transportar toda a gama para uma nova era, mantendo sugestões de herança.
~ um Martini & Tonic para esquecer que o Verão já lá vai…