Aos olhares mais atentos, há um laranja mecânica salta à luz dos mupis espalhados pela cidade. É a nova campanha da easyJet, Why not?. Já há algum tempo que a imagem gráfica da companhia aérea low cost inspira pela criatividade e claro, a novos desafios e aventuras. A recente campanha não é excepção.
Uma imagem gráfica que, cada vez mais, assenta no minimalista e na simplicidade formal. Desta vez a Uzina, agência de publicidade, aposta num jogo de expressões e trocadilhos aliado a uma representação simples e clean. O laranja, cor primária da marca, pinta esta campanha e realça a imagem, onde as pessoas são o elemento único, numa combinação entre texto e imagem muito interessante e bem jogada.
Uma campanha mais minimal comparativamente com as anteriores, mas que estabelece bem a relação, mantendo a estratégia de comunicação: direccionada para os que gostam de partir à descoberta de novas culturas e aventuras, seja para uma viagem com amigos, seja para uma viagem a dois, ou até sozinho. “This is Generation easyJet” e temos a certeza plena que esta divertida campanha atiça a vontade de apanhar o primeiro avião e viajar. Why not?
~ um chá de laranja e uma viagem ~