Entre a Arte e a Informação

Uma viagem em tons laranja e com trocadilhos. Why not?

Aos olhares mais atentos, há um laranja mecânica salta à luz dos mupis espalhados pela cidade. É a nova campanha da easyJet, Why not?. Já há algum tempo que a imagem gráfica da companhia aérea low cost inspira pela criatividade e claro, a novos desafios e aventuras. A recente campanha não é excepção.

Uma imagem gráfica que, cada vez mais, assenta no minimalista e na simplicidade formal. Desta vez a Uzina, agência de publicidade, aposta num jogo de expressões e trocadilhos aliado a uma representação simples e clean. O laranja, cor primária da marca, pinta esta campanha e realça a imagem, onde as pessoas são o elemento único, numa combinação entre texto e imagem muito interessante e bem jogada.

Uma campanha mais minimal comparativamente com as anteriores, mas que estabelece bem a relação, mantendo a estratégia de comunicação: direccionada para os que gostam de partir à descoberta de novas culturas e aventuras, seja para uma viagem com amigos, seja para uma viagem a dois, ou até sozinho. “This is Generation easyJet” e temos a certeza plena que esta divertida campanha atiça a vontade de apanhar o primeiro avião e viajar. Why not?

14494641_1409912772371371_1637858932241120596_n

14516512_1409912785704703_3553555713558005504_n

14494825_1409912789038036_7347790705317143703_n

~ um chá de laranja e uma viagem ~

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s