“Alguém pediu uma amostra para hoje?” É a nova campanha da L’Oréal que promete levar-te a casa a melhor rotina para o teu cabelo até dia 5 de Fevereiro. Não é mentira, muito menos publicidade enganosa, nós Shakers, vaidosas como somos, não resistimos à campanha e fomos a correr experimentar.
Participar é simples, basta aceder ao site e responder às perguntas de diagnóstico ao teu cabelo. No final podes escolher o modo como as amostras te chegam a casa, mas aconselhamos vivamente a mota, porque com a mota (que é um mimo) vem o motoboy e com o boy da mota, vêm bons conselhos.
A experiência não poderia ter corrido melhor. Marcamos a entrega para o intervalo das 19h às 20h30, às 19h15 recebemos uma mensagem a avisar que a encomenda estava a caminho. Uma hora depois sensivelmente a campainha tocou. Recebemos uma encomenda bem recheada, porque para além dos três produtos diagnosticados para o nosso tipo de cabelo, ainda somos mimadas com umas pequenas surpresas.
A campanha é especial e vale bem a pena, não só pelos produtos que temos a possibilidade de experimentar sem qualquer custo, como também pelos mimos que recebemos. Tudo isto chega a nossa casa à hora que mais nos convém, de mota e ainda recebemos conselhos de beleza, no nosso caso foi um rapaz o que não deixa de ser interessante, dado que a maior parte de nós mulheres considera a opinião do sexo masculino nestes assuntos inútil.
Para nós, a L’Oréal está de parabéns, pois além da fantástica campanha, o atendimento é também de excelência. São muito prestáveis, disponíveis através de um chat online entre as 10h-24h super funcional, onde conhecemos a pessoa com quem falamos que nos aconselha, esclarece e ajuda-nos no que for necessário. Uma óptima comunicação, óptima organização e eficiência são o resultado desta experiência e que faz da L’Oréal uma marca de excelência para lá da sua gama de produtos. A possibilidade de escolher como queremos receber as amostras, o horário que mais nos convêm (um horário que se estende até às 22h, alargado e flexível), a mensagem de confirmação do envio da encomenda e a capacidade de entrega num curto espaço de tempo, como 1h30 são detalhes essenciais e que mostram a preocupação da marca pelo consumidor, e portanto, sinónimo de satisfação e qualidade. Well Done L’Oréal !!!!
E tu já pediste a tua amostra hoje? Porquê tu mereces!
Boa noite,
Só um reparo, a campanha vai estar disponível até 5 de Fevereiro e não 5 de Janeiro.
À parte deste pormenor excelente texto.
GostarGostar
Obrigada Gonçalo :)
GostarGostar