Chá das 3

Começar um novo ano com a realização de sonhos [e com o delicioso brunch do Papa Mais]!

No final do mês de Dezembro, tivemos a oportunidade de conhecer o Papa Mais e de provar o delicioso Brunch desta casa que já um best seller [nós bem percebemos porquê…mas já lá vamos]. Mas o que captou a nossa atenção foi a Ana e a sua coragem para lutar pelos seus sonhos e nunca desistir. A Ana, tal como muitos outros jovens, estudou, formou-se em Arquitetura, exerceu as suas competências, mas viu-se, passado pouco tempo, no desemprego. Em condição pouco favoráveis apenas há uma coisa a fazer: lutar e não desistir. Seja na mesma área ou numa área diferente, que antes poderia ser apenas um paixão,  o importante é fazer do sonho, realidade! O sonho da Ana, e da sua família, era abrir um espaço moderno que servisse comida deliciosa…e caseira!. E foi isto que aconteceu há dois anos: o sonho concretizou-se! Sendo uma mulher de iniciativa e aproveitando o know how do pai [que sempre teve um café/restaurante aberto ao público], Ana viu assim a oportunidade perfeita de realizar o sonho de família.

Sendo proprietária deste espaço, poderia ser muito “fácil” para a Ana ver fazer e aquilo que mais nos surpreendeu é que a Ana coloca mesmo as “mãos na massa”. A Ana cozinha. A Ana lava a loiça. A Ana faz as compras. A Ana recebe os clientes. A Ana faz o que for necessário neste espaço. A juntar a esta dedicação, gere toda a rotina de uma menina de 1 ano, de quem é mãe. No entanto, todo este trabalho não a assusta e acredita mesmo que seguiu o caminho certo. Nós vimos a felicidade nos olhos da Ana…acho que todos conseguem ver isso, certo? ;)

ana

Sendo o Papa Mais uma pastelaria de fabrico próprio e um restaurante/take away, por lá é possível encontrar bolos, pastelaria fina, bolos de aniversário e miniaturas. Também encontram quiches, saladas, sopa, tostas e sumos naturais. Mas o verdadeiro best seller é o Brunch que, ao sábado, é o mais requisitado! Confesso que me surpreendeu pela sua qualidade-preço. Por apenas €8 por pessoa, o Brunch é composto por:

  • Sumo de laranja natural
  • Galão, Copo de leite, Cacau quente, Cappuccino ou Chá
  • Iogurte com granola e morangos ou Iogurte com granola, banana e mel
  • Ovos mexidos
  • Bacon (sendo que há opções para quem não come carne)
  • Pão saloio torrado
  • Pão de cereais
  • 2 Mini croissants simples
  • Manteiga e doce
  • Queijo flamengo e fiambre (ou Queijo Brie para quem não come carne)
  • Queque de chocolate
  • Café

papa-mais-38-copia

papa-mais-17-copia

Créditos: Sara Cabido – blog Little Tiny Pieces of Me

E porque esta é uma refeição muito procurada por famílias com crianças pequenas, o Papa Mais decidiu criar um Mini Brunch, apenas para as crianças [até 12 anos]. Aqui podem desfrutar de um menu pensado especificamente para elas, com tudo a que têm direito, opções saudáveis mas também deliciosas e um pouco mais em conta [por €5 as crianças têm direito a pão torrado, 1 mini croissant, 1 fatia de fiambre + 1 fatia de queijo, nutella + manteiga, ovos mexidos, 1 sumo de laranja ou 1 copo de leite ou 1 iogurte, por fim, 1 queque de chocolate ou outro bolo do dia]. Outra novidade é o Brunch Sem Lactose.

mini-brunch-papa-mais-5-copia

Créditos: Sara Cabido – blog Little Tiny Pieces of Me

O Papa Mais está situado em Santo Amaro de Oeiras, num espaço agradável e tranquilo, com uma esplanada que partilha o seu espaço com um pedaço de verde. Por lá podem tomar o pequeno-almoço, almoçar ou levar, lanchar e ao sábado apreciar o muito solicitado menu de Brunch! Nós vamos voltar…não só pelo delicioso Brunch do Papa Mais, mas também pela simpatia da Ana [e a sua coragem!]. Aproveitem este sábado e passem por lá também ;)

PAPA MAIS – Facebook + Instagram

Morada | Rua de Vera Cruz nº2, Sto Amaro de Oeiras    2780-306 Oeiras

Horário | 2a a 6a das 7h às 19h / sábados e feriados das 8h às 19h (encerra ao domingo)

Telefone | 214 426 781

img_20161217_171727

img_20161217_133025

~ No Papa Mais, papa um delicioso Brunch e delicia-se com uma história de luta!

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s