Entre a Arte e a Informação, Eventos com Personalidade

Super Bock, uma marca autêntica!

Se há coisa que gostamos é de boas ideias, boas imagens, boas comunicações e estratégias. E se fossemos a escolher uma marca portuguesa que tão bem o faz certamente um dos nomes que nos passaria pela cabeça seria a Super Bock.

Não pela recente campanha de marketing mas por tudo. Sim por tudo, mesmo quando pensamos que já esgotaram a caixinha das ideias, que aqui se guardam do lado de fora (o lugar onde nascem as ideias geniais) eis que no supreende mais uma vez, e outra e outra!

Nós, profissionais da área da comunicação, do design e dos eventos, consideramos que a Super Bock consegue ser grande e inteira, nada nela exagera ou exclui. 

Nas redes sociais,consegue ser criativa na dose certa, todo o tema é desculpa para dar asas à criatividade e mãos à obra. Desde do mais lamechas ao mais desbocado do mais divertido ao mais sério, todos os temas servem-se num copo bem cheio. E aqui o design anda de mãos dadas com a sua melhor amiga, a comunicação. 

E já que falamos em amiga, o brinde aqui é amizade. Este sempre foi o mote da Super Bock, os amigos. A mais recente campanha publicitária, elogia todos eles, os mais extravagantes e os mais discretos, os desbocados e os sossegados. Porque os amigos não têm defeitos tem feitios, e é isso que torna as amizades autênticas. E aqui todos concordamos, a Super Bock enche até corações na medida certa.

E se esta é a mais recente campanha, a anterior ainda continua a dar que falar. Ainda que previsível, para os olhares mais atentos e familiares ao marketing, a Coruja não deixa de ser igualmente autêntica. Pela ideia, pela comunicação, pela campanha de marketing e sobretudo pela iniciativa. Gerou-se o burburinho necessário para mexer as mentes e o apoio ao artistas. Aquilo que chegou a ser considerado plágio ao ilustrador apelidado de Coruja, era na verdade um coletivo artístico e que a SuperBock apoia. Até na representação, até que os copitos foram bem encenados.

Nos eventos, a Super Bock também sabe dar um bailinho autêntico. O SuperBock SuperRock é o amigo festivaleiro mais velho, mas há também lugar para novos amigos. Superb, o amigo para as noites mais autênticas, e obviamente nas pistas mais autêntica, o Lux Frágil.

A SuperNova, o amigo para as novas descobertas, um circuito de espetáculos ao vivo ao som da nova música portuguesa. Mas a marca faz também amigos internacionais, Super Bock Under Fest, o amigo espanhol que a marca criou laços em Março na cidade de Vigo. Uma amizade que surge no seguimento da estratégia de internacionalização da marca.

E se para a Coca-cola a poesia de Pessoa serviu na perfeição, para a Super Bock não seria muito diferente. Porque consideramos que esta é uma grande marca, a Super Bock é tudo em cada coisa, põe quanto é no mínimo que faz. Parabéns SuperBock 90 anos e sim, recebemos o convite para o aniversário do amigo nonagenário. Até lá que continues assim, autêntico, no sabor e na personalidade!

~ um chá copo de cerveja e um brinde à amizade ~

Anúncios
Standard

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s