Para além das três

teresabotelho_profile

Teresa Botelho

“Coimbrinha” de gema, crente da Briosa, sonhadora incurável, desportista ocasional (a idade e lesões não perdoam), pessoa que não diz que não a um prato de sushi ou a um saco cheio de gomas, e sempre pronta para viajar e conhecer o mundo.

 

lilianalopes_profile

Liliana Lopes

Pouco mais de metro e meio de gente. Mas metro e meio de boa gente! Lutadora, focada e desenrascada, mas também teimosa, persistente e dona do seu nariz. Gosta de ter razão, mas também dá o braço a torcer quando sabe que não a tem. Benfiquista com muito orgulho. Apaixonada pela vida, pelo Verão e pelas coisas boas que a rodeiam. Pessoa que se considera com muita sorte e que ainda tem muito para aprender!

 

sofiagralha_profile

Sofia Gralha

Sou persistente e muito sonhadora e ao mesmo tempo muuuito realista. Por isso quero continuar a voar, quero continuar a medir todos os riscos, todos os passos, e a arriscar em novas coisas. Posso então dizer que aceito o novo desafio: ser uma headshaker de corpo e alma!

 

anapombo_profile

Ana Pombo

Sonhadora e persistente. Em cada etapa deixa uma pétala. Nas pessoas, nos momentos, nas palavras, nas entrelinhas. Apaixonada por natureza, teatro, fotografia, literatura e direitos humanos. Não vive sem desporto, sem um bom pé de dança no fim do dia. Ribatejana, mas amante do mundo. Também é de Coimbra, do Porto e de Lisboa. Dos sítios onde cresceu e se transformou numa pessoa melhor. É extremamente curiosa e sempre com um sorriso estampado no rosto para si e para os outros.

Mónica Ruivo

Toda a vida me disseram que falo pelos cotovelos. Depois cresci e percebi que falo pelos tornozelos também. Formei-me em Relações Internacionais, mas a minha grande paixão sempre foram a Comunicação e os Eventos. Define-me tudo o que esteja ligado a este meio, que se associa, directa e indirectamente, a uma das minhas grandes paixões: a escrita. Apesar de ser impulsiva em algumas ocasiões, também gosto de parar e observar o que me rodeia. Os meus amigos dizem que estou sempre-em-festa porque não perco um bom programa! Sou louca por chá – até no Verão, bem quentinho – e confio muito em tudo o que nasce e cresce espontaneamente.


Para além de nós, consideramos que este projecto devia contar com o contributo de outras shakers que, como nós, estão ligadas a estas áreas e/ou gostam deste projecto. 

E tu, achas que tens lata chá para escrever conteúdos interessantes e gostavas de ser um(a) Shaker?

Envia-nos a tua carta de motivação para:
mail headshakeblog@gmail.com

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s